sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Yoo Minna! Preciso de uma ajudinha...



Oi pessoal! Tudo bem com vocês??

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não ter postado tantas coisas este ano, 2014 foi bem complicado para mim, foi um ano de muitas lutas... E  algumas vitórias... =/

Mas então... Um dia desses, me chamaram para participar de uma editora no Brasil direcionada a animação e a mangás, e me pediram para conseguir 60 fichas de um pequeno questionariozinho, ele serve mais para conhecer o público e direcionar bem o investimento, então, gostaria de pedir um favor a todos vocês que visitam o blogue, mesmo sendo a 1ª vez... Se puderem, me respondam pelo menos 1 fichinha eu ficaria muito feliz e agradecida (o^ ^o), porque é ficha pra caramba para tão pouco tempo... ''O_O''

LINK DA FICHA: http://ursularaujo.wix.com/ilustracaoedesign#!ficha/c19m7

Obs: Todos que enviarem a fichinha concorrerão a um prêmio, ainda não sei o que é, porque é a editora que vai dar hehehehe

Muito obrigada pelo carinho e atenção de todos!! (* u *)


Um comentário:

  1. Obrigada a todos que já enviaram a fichinha!!! xD
    Continuem enviando por favor, ainda falta mais de 40! \''(O 0 O)"/

    ResponderExcluir