Sinopse
Reza a lenda, de que a cada 500 anos, uma garota nasce com um poder mágico amaldiçoador. O nome disso é Echidna. Para o poder de Echidna ser forte o suficiente, levam-se 16 anos para ele poder crescer no corpo da garota escolhida. Assim que os 16 anos são completados, dizem que se você rasgar o coração da tal garota, você obterá um poder tão forte que é capaz de destruir o mundo inteiro!
O mangá começa apresentando Emma, uma garota do interior que por uma razão desconhecida foi criada sozinha e isolada do mundo por 15 anos, porém, agora que completara 16 anos, ela conseguiu sair do lugar onde fora criada e se encontra perdida na cidade grande, mais especificamente na cidade Olho da Águia.
Por culpa de sua beleza e sua pureza, muitos homens se apaixonaram perdidamente por ela, assim que acabara de chegar na cidade. Incrivelmente, o rei da cidade também se apaixonou por Emma e agora ela se encontra se casando com ele! Felizmente, o casamento é interrompido por um dragão usando óculos, e de dentro da boca dele sai um garoto chamado Shion, que invadira o castelo com o intuito de buscar Emma.
Shion leva ela para dentro da barriga do dragão, que com o uso de magia, se transforma em uma casa. Lá, ele revela ser um dos 3 sábios do Oeste, um dos grupos de magos mais poderosos que existem e de que Emma é a Echidna . Mais detalhes sobre essa magia são revelados e de quão poderosa ela é. Aliás, a partir de agora, o mundo ia descobrir a fonte de tal poder e quem é a portadora dessa magia, nisso eles começariam a procurar por ela, em busca de tal poder.
Porém, há um jeito de dizimar esse poder de dentro de Emma, é fazendo uma série de rituais conhecido como Magico. O primeiro desses rituais requer que os dois jovens precisam se casar! O que parece uma loucura pra eles, já que ambos possuem somente 16 anos!
Depois de uma série de problemas com o despertar de Echidna em Emma, Shion promete fazer dela, a garota mais feliz do mundo todo, o que finalmente resulta no casamento entre os dois jovens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário